Páginas

5 de out de 2011

Tumblr

Esse ano minha vida viro de ponta cabeça, novas responsabilidades, algumas coisas que me deixavam feliz já nem faziam mais sentido. No meio de tanta turbulências acabei descobrindo o Tumblr, que é uma espécie de blog um pouco mais moderno e fáscio de meche, e é meio que um refugio dos novos escritores, pensadores, filósofos e sei lá. Meio que os adolescentes se descobriram ali e hoje em dia tem bastante gente que participa do Tumblr seja postando, reblogando ou só lendo.. E como sempre amei ler e escrever essa foi a melhor coisa que fiz na minha viva........


Compartilhar os momentos bons e ruins, uma bala, o silencio, o dever de casa a ultima bolacha do pacote. Compartilhar do simples que torna a vida totalmente unica e cada momento insubstituíveis. Por que amizade é saber compartilhar de tudo e fazer de duas vidas uma só sem a necessidade de aliança aluma e de promessas. @luhss

O Tumblr já faz parte de mim ou melhor  parte de mim tá no meu Tumblr .. Vizitem e falem comigo lá também se gostarem  clica

Beju, Beju!!

2 comentários:

  1. Oi to te seguindo segue o meu blog também beijos

    www.dudynnha-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir