Páginas

5 de out. de 2011

Tumblr

Esse ano minha vida viro de ponta cabeça, novas responsabilidades, algumas coisas que me deixavam feliz já nem faziam mais sentido. No meio de tanta turbulências acabei descobrindo o Tumblr, que é uma espécie de blog um pouco mais moderno e fáscio de meche, e é meio que um refugio dos novos escritores, pensadores, filósofos e sei lá. Meio que os adolescentes se descobriram ali e hoje em dia tem bastante gente que participa do Tumblr seja postando, reblogando ou só lendo.. E como sempre amei ler e escrever essa foi a melhor coisa que fiz na minha viva........


Compartilhar os momentos bons e ruins, uma bala, o silencio, o dever de casa a ultima bolacha do pacote. Compartilhar do simples que torna a vida totalmente unica e cada momento insubstituíveis. Por que amizade é saber compartilhar de tudo e fazer de duas vidas uma só sem a necessidade de aliança aluma e de promessas. @luhss

O Tumblr já faz parte de mim ou melhor  parte de mim tá no meu Tumblr .. Vizitem e falem comigo lá também se gostarem  clica

Beju, Beju!!

2 comentários: