Páginas

7 de out. de 2011

Nova Linha de Maquiagem Natura Faces!!

Bom dia meninas, tudo bom??

Que coisa eu por aqui essa hora né?! Mas é que to sem sono e aproveitei pra vim posta algo pra vocês.......
Bom a Natura reformulou a linha Natura Faces que é dedicada para as adolescentes, tanto que os presos são bem acessíveis as embalagens praticas e tudo mais.. E por falar em embalagem eu achei um show a parti as novas embalagens gente. Só tenho uma cisa a dizer: AMEI e quero tudo!!


Acho que deu pra vê porque a loca aqui adoro né?! Gente eu amo roxo, amo essa linha  i eu acho que minha mãe vai gasta muito esse mês pra que eu possa acompanhar todas as novidades que estão ai no mercado brasileiro. E o melhor é que agora além das novas embalagens também tem novas cores UHUU \o/ Arraso Natura!!

O que a marca diz:
  • Lápis Corretivo: O lápis corretivo possui alta cobertura, disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação.
  • Base Extra Leve FPS 8: Com embalagem pequena, leve e prática, esta base é enriquecida com Vitamina E e possui textura extraleve, além de unificar o tom da pele e disfarçar pequenas imperfeições.
  • Pó Compacto: Não contem descrição.
  • Sombra trio: Produto com cobertura suave, fixação e cores vibrantes.
  • Mini Lápis para Olhos: Sua fórmula garante uma aplicação cremosa e cor intensa. Tem textura macia e ótimo deslizamento.
  • Sombra Brilho: Textura suave, secagem imediata e alto poder de cintilância, agregados a uma embalagem prática e pequena, que cabe em qualquer necessaire.
  • Mascara Fantástica Preta e incolor: Deixa os cílios levemente separados e curvados.
  • Batom: Cobertura leve, embalagem compacta e exclusiva. Aplicação com ótimo deslize.
  • Gloss Roll-on: Combina brilho intenso, sabor e uma compacta embalagem roll-on.
  • Blush em Creme: Produto com fórmula leve, que cria um ar de saúde e aspecto natural.
  • Blush Compacto: Não contem descrição.
  • Glitter Iluminador: Produto que cria pontos de luz nos olhos e nas maçãs do rosto.
  • Mini lenços Desmaquilantes: Não contem descrição
  • Gloss Maxxi Brilho: Alto brilho, cores alegres e sete cores diferentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário