Páginas

5 de out. de 2011

Aii Sapatos!!

EOs sapatos sempre foram e continuam sendo um grande vicio feminino, e a cada década percebemos que novas tecnologias chegam e influenciam nos nossos pés. Ainda bem que normalmente essas tecnologias só vem para nos ajudar, porque cada vez mais é possível que os sapatos estejam mais altos, lindos, e o melhor ainda sim confortáveis.. Fica aqui uma pequena amostra de sonho de consumo de toda mulher....





 


Acho que estou ouvindo o suspiro de vocês daqui.. rsrs' Pra mostrar essas coisas pra uma mulher tem que preparar o babador né gente eles são muito lindos. E o melhor é que esses modelos meia pata ficam muito mais confortáveis, e salvam nossos pés \o/   Viva a esses sapatos e a gente eu peguei todas as imagens do tumblr a muito tempo e na época não marquei a fonte erro meu peço desculpas aqui e se em algum post vocês virem alguma foto que esta sem fonte provavelmente é porque não sei de onde é viu meninas..

Então fica a dica: quer usar salto alto aposta nesse modelo que você vai amar. Beijus meus amores *-*



2 comentários:

  1. Lindos de mais
    lindoo o post
    usaria o primeiroo
    conceretza!!
    rsrs'
    sz
    http://do-ladodeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii sapatos seduzem toda mulher né.. logo logo faço um post sobre os meus apesar de serem poucos são meus chodos.. rsrs'

    ResponderExcluir