Páginas

28 de set. de 2011

Novidades Avon!!

A Avon está vindo com produtos incríveis nos últimos tempos, e é logico que estamos loucas pra experimentar todos mas enquanto essa mascara que é simplismente de mais. To loca pra comprar a minha e contar pra vocês o que eu achei. Com aplicador de 1000 cerdas *-* e quem usa lente de contato ta liberado. O preço inicial sugerido é de 22 reais. Ela estará a venda a partir do dia vinte então meninas corram para suas revendedoras e garantam a de vocês.

A marca diz:

Para conquistar a atenção e a admiração de todos ao seu redor, truques de maquiagem e produtos com tecnologia de ponta são fortes aliados femininos. E, com olhos em destaque e definidos, toda mulher se sente mais glamourosa. Para este público que ama novidades, a Avon, líder do mercado brasileiro de maquiagem em todos os segmentos, amplia seu portfólio de máscaras para cílios com o lançamento da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify que, com seu inovador aplicador de 1000 cerdas, proporciona um olhar 1000 vezes mais poderoso, pois alcança até os menores fios e oferece total cobertura de ponta a ponta dos cílios.
A formulação do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas às outras, o que ajuda a evitar que os cílios grudem entre si. Com seu aplicador diferenciado, nenhum cílio é deixado para trás. Eles ficam macios ao toque e definidos de canto a canto dos olhos. Testes com consumidoras demonstraram que mais de 49% dos cílios são revelados após a aplicação da máscara e 95% das mulheres aparentaram ter mais cílios após a aplicação da máscara.

“Para um olhar ainda mais marcante, utilize o curvex e trace uma linha com delineador preto entre os cílios antes de aplicar duas mãos da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify”, recomenda Jillian Dempsey, diretora criativa Global de Maquiagem Avon.

Disponível na cor preta (01 Black), o produto é adequado também para usuários de lentes de contato. O produto foi oftalmologicamente testado.



Abafa, que meu coração até acelero agora. Arraso Avon tá de parabéns . E aii meninas quem tá loca para experimentar o/

Quando comprarem me contem o que acharam OK?!! Beijus suas lindas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário