Páginas

30 de set. de 2011

As rendas da minha vida!!

Oii meninas, tudo bom??

Bom meninas hoje não resisti e tive que vim declarar meu amor pelas rendas. Usadas de maneira certa são elegantes, charmosas, românticas. E é por tudo isso e muito mais que eu amo as rendas, e pra minha felicidade minhas bebes estão em auto e eu não perdi tempo e logo fui pesquisando uns modelitos. Acho que nunca falei aqui no blog mas aprendi a costurar bem novinha só de ver minha mãe costurar. Sempre amei isso de poder copiar look de famosas, roupas que vejo nas lojas e até mesmo criar, e modéstia parte faço isso muito bem. E isso também é uma ótima saída pra quem quer estar na moda com roupas de qualidade, bonitas e sem gastar muito e o melhor completamente exclusivas, porque mesmo que você copie a pesa os tecidos nunca vão ser os mesmos e você pode sempre dar o seu toque especial as pesas.


Quando vi essa blusa fiquei loca pra fazer. Mas como não resisto já vim logo mostrar pra vocês essa pesa maravilhosa. Uma blusa toda de renda, forrada com algum tecido bege. Já fui na loja comprar os tecidos pra fazer a minha, tenho que falar pra vocês que comprar renda não é tão barato paguei em um metro e meio R$25,00, e o tecido bege R$13,00. Mas considerando que uma blusa dessa custa em média na loja R$70,00 vale super a pena. E também é uma opção pra quem pra quem não costura mas pode mostrar o modelo pra sua costureira e mandar fazer e fica tudo de lindo gente.

Bom meninas fica a dica pra vocês, Beijus e me digam o que acharam da blusa *-*

8 comentários:

  1. Olá tudo bem??
    Que máximo o post! :)

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, etc e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! se vc seguir, te sigo aqui também flor!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha flor, tudo bem?
    Amooo renda!

    Obrigada pelo comentário no meu blog e por me seguir, estou seguindo seu blog também!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Flor,
    Linda a blusa um charme, conheci seu blog e achei uma graça.
    Se poder visitar o meu e se gostar participa Tb (já estou participando do seu).
    Bjos
    http://qespelhomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo e adorei seu blog viu.. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!

    Como também amo renda!!!

    Se possível, curta e seja uma seguidora do meu blog tb, linda! Moro nos Estados Unidos e dou dicas bacanas de produtos que encontro por aqui e disponibilizo vários produtinhos para venda através do Meu Bazar Fashion.

    Se puder, visite! :)

    Bejinhos,
    Thaís

    http://meubazarfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. já to seguindo linda, tava mesmo procurando algum lugar pra fazer umas comprinhas.. Bjss

    Bem vinda por aqui também viu ?!

    ResponderExcluir
  7. Meninas vocês não sabem como estão me deixando feliz e inspirada pro blog. Sheila Lima sua fofa brigadão e amei o seu blog viu moça.. Dicas femininas também é um prazer ter vocês todas fazendo parte do meu cantinho.. sempre, sempre, sempre bem vindas..

    Bjss de luhss pra vocês meninas!!

    ResponderExcluir