Páginas

28 de set. de 2011

Muitas novidades!!

Oii meninas, tudo bem ??

Meninas a algum tempo eu fui revendedora Avon, acabei parando de vender por conta da insistência da minha mãe por ser muito nova. Mas agora estou de volta, e muito feliz por poder representar uma marca que eu amo tanto, como a Avon. Gente não to recebendo pra fala isso não tá! A Avon é uma marca que eu realmente gosto e que deixa claro para suas clientes que está sempre afim de melhorar. Uma prova disso são os novos produtos, que estão cada dia melhores e com tecnologia que só encontrávamos em produtos importados.
Enfim meu amor pela marca está declarado, uso dez de criança e fico muito feliz quando marcas nacionais investem em seus produtos, afinal temos que dar valor a nossas coisas também. Não precisa comparar Avon com MAC, mas se nós não nos interessarmos por produtos nacionais eles não vão investir e nós vamos sempre depender desses produtos que aqui entre nós são caricimos.

Bom é isso meninas só queria contar a novidade pra vocês. E me digam o que acham da Avon OK?!
Bjss minhas lindonas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário