Páginas

17 de set. de 2014

Olha eu de volta!!

Olá amores, que saudade que eu tava de vocês!!

Bom faz muiiiiiiito tempo que não apareço por aqui, e peço desculpas por isso, mas como vocês podem imaginar eu passei por alguns perrengues nesse período que me impossibilitaram de vir aqui crescer um pouquinho com vocês. Mas agora vim pra contar uma novidade muito legal. Como esse cantinho tava meio abandonado e precisando de uma repaginada geral decidi criar um blog novo, porque durante todo esse tempo muita coisa aconteceu, inclusive algumas mudanças de opinião, de estilo e tudo mais. Então agora a gente tem um cantinho novo, o No Mundo da Lua que está com um formato novo, assuntos diferentes como estudos, que é u assunto que está me chamando muito atenção agora mas é claro que não deixo de lado as nossas futilidades, com dicas de maquiagem, relacionamento, cabelos, unhas, comida e tudo mais que a gente ama ver, ler, fazer. E dessa forma vou poder estar muito mais próxima das minhas lindas.. E é claro que quero cada uma de vocês, que fizeram parte desde o inicio disso tudo, do meu lado novamente nessa nova faze.
Então meninas, sigam o No Mundo da Lua e fiquem ligadinhas que tem bastante coisa legal vindo por ai. Um beijo no coração de cada uma, e espero vocês por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário