Páginas

20 de nov. de 2012

Voltando do Feriadão

Olá meninas, tudo belezinha??

Meninas que feriadão maravilhoso foi esse?! Por mim estendia até o natal rsrs' me desculpem por não ter avisado para vocês, mas até eu fui pega de surpresa.. Quarta a noite minha mamãe falou que iriamos passar o feriado na xácara da família que fica no interior de Sampa, me diverti muito, mas lá não pegava celular, internet, nada é completamente isolado do mundo, e por isso não atualizei o blog nesse fim de semana. Acabei de chegar de viagem e já vim aqui dar satisfações a vocês meus amores..
Estou muito muito cansada, vou tomar um banho e cama.. Se der ainda hoje tem post novo para vocês, ok?

Beijinhos meninas, fiquem com Deus, até mais. A cotem para mim como foi o feriadão de vocês, se divertirão muito?? Já to morrendo de curiosidade, comenta aqui em baixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário