Páginas

14 de nov. de 2012

De cara nova

Oi meninas, tudo bem??

Bom como vocês podem perceber estou dando um up no visual do blog, para poder voltar com tudo, e já entrar no clima do ano novo.. Até porque o tempo ta passando tão rápido que o natal já esta praticamente ai rsrs'
Deu para perceber que muito da minha personalidade mudou nesse ano, de meio rock adolescente para uma mulher mais meiga kkkk' mudança drástica. E com isso muita coisa por aqui vai mudar junto comigo.
Quando comecei o blog era uma menina, e hoje ainda sou uma menina rsrs' mas por conta de muita coisa que vive esse tempo que fiquei longe do blog, amadureci muito e percebi que não da para ter uma infância eterna. Pelo menos não para o resto do mundo.
Bom decupem o desabafo  mas o post é só pra fala que novas tags vão entrar, para que vocês me conheçam um pouco mais, e a gente fique mais a vontade, para trocar dicas e tudo mais.

Beijo, beijo meninas até amanhã!! Ah! Deixem ideias aqui pra gente ir construindo o nosso cantinho juntas amadas.. Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário