Páginas

27 de out. de 2011

Eu Quero *--*

Meninas confesso a vocês que não era muito fã de base e pinceis mas depois que me deparei com essas belezuras , que são mega queridinhas aqui no nosso mundinho particular.. rsrs' Mudei completamente de ideia.
Estou falando dessa base da Maybelline, a Dream Matte Mousse....


Que pelo visto é simplesmente maravilhosa, cobertura boa, sequinha deixa a pele perfeita sem dar aparência de reboco (isso eu digo com base em tudo que li sobre ela) . Vi em alguns lugares e ela custa em média R$38 mas varei muito  de lugar pra lugar, mas como eu do preferencia de comprar meus produtos em lojas físicas eu quero comprar no shopping da cidade vizinha e lá custa isso mesmo R$38. 

E também não poderia me esquecer de algo que realmente é meu sonho de consumo meninas, acho que de MUITA gente no momento, são os novos pinceis da sigma(nem tão novos assim). Todo mundo ta falando desses pinceis, e referindo-se a eles como os melhores pinceis já existentes. E diga-se de passagem, eu não duvido nada, a sigma sempre arrasa nos pinceis, mas acredito que esses são a revolução da marca.


O kit conta com mais pinceis mas eu já estaria muito satisfeita com esses que devem fazer milagres na preparação da pele. O kit com esses quatro custa $56, facada pra mim que não trabalho mas vale muito apena, e ainda tem o problema pra mim por não poder comprar no site por ser de menor e tudo isso..rsrs'
Tomara que papai noel seja generoso e me de um desses dois mimos. Mas o natal ta tão longe que não sei se vou aguentar.. kkkk' Bom meninas só vim contar pra vocês meu sonho de consumo do momento.

Beijus, até quando der pra mim vim aqui de novo :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário