Páginas

16 de set. de 2011

Testei!!

Oii meninas testei uma linha da Natura #AMO e adorei, não largo mais. São os três passos diários, contendo na linha o sabonete, o tônico e os hidratantes já que o terceiro passo é separado em dia e noite. A linha conta também  com um sabonete esfoliante e um gel antifadiga#não testei pra quando a pele estiver mais judiada.. rsrs'  Os produtos são pra pele oleosa e com acne, que é o tipo de pele mais comum entre  as adolescentes como eu . Garimpando pelos blogs  descobri que esse foi um relançamento da Natura Faces. Um dos pontos mais positivos da linha é o preço super acessível quando comparado com os Três passos da Clinique que são também de difícil acesso, até porque é muito fassio encontrar uma revendedora da Natura né?!


Sabonete Antiacne Limpeza Profunda, 200 mlR$ 19,90Loção Adstringente Antiacne, 200 ml,R$ 21,90Faces Hidratante Antiacne Livre de Óleo FPS 15, 50 ml, R$ 23,00Hidratante Antiacne Noite, 50 mlR$ 23,00




Gel Antifadiga, 15g R$ 29,00
Sabonete Esfoliante, 60g R$ 26,00

Eu experimentos só os produtos da primeira foto e estão realmente super aprovados pra mim. Tenho que confessar pra vocês que não me maquiava e nem cuidava da minha pele até pouquíssimo tempo, até mesmo pelo histórico da minha família que tem pouca vaidade, os únicos cuidados que vi minha mãe ter em relação a beleza durante toda minha vida foi fazer as unhas, fazer a sobrancelha, depilação #lógico, e hidratar os cabelos. Acho que fica meio difícil ser vaidosa na minha família, mas eu consegui gente graças a vocês *-*
Bom então é isso indico pra os cremes da Natura Faces pra quem ta com pouca verba mas não quer deixar de si cuidar. 

Beijus com muita hidratação pra vocês meninas!! E me digam o que acharam viu ;p


Nenhum comentário:

Postar um comentário