Páginas

21 de set. de 2011

Especial Formandas 2011

Já disse aqui no blog que vou dar sugestões de vestidos, makes e cabelos para as formandas. Hoje venho mostrar pra vocês esse vestido que é um bafo de tão lindo, e se você quer fugir do modelo de todas as formandas de todo ano (vestido bolo, rosa bebe, tomara que caia), e mesmo assim não quer deixar o charme dos clássicos vestido de formatura, acho que esse é o mode..



Eu morri quando vi esse vestido, achei muito lindo, essa mistura de moderno com clássico me fascina. Fica claro na foto como esse modelo cai bem no corpo o modelando e te deixando igual a Barbie. Bom, concertesa se fosse me formar não pensaria duas vezes para escolher esse vestido cheio de personalidade, mas essa é só uma sugestão, que não é baseada em nenhuma regra de vestuário ou algo do tipo, somente da minha humilde opinião. Fica a critério de cada uma para que cada uma tenha SEU dia perfeito OK?!

Bom meninas espero que gostem, e me digam isso aqui em baixo OK?
Fico por aqui hoje, beijus meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário